segunda-feira, 28 de março de 2011

FRASES DO DIA:

- Ansiar pela fama não significa querer ser o centro das atenções.

- A luta pelos nossos sonhos é tal e qual uma guerra sem fim e quando entramos nela com um espírito optimista não há medo algum que nos tome por completo!

-
A música não é somente um mero conjunto de ondas que entretém os meus ouvidos, mas UMA FORÇA ARRASADORA QUE ELEVA O MEU CORAÇÃO E ME TRANSFORMA NO ARTISTA QUE SONHO EM SER!

- O esforço que exerço para esboçar um sorriso caracteriza-se como sendo uma máscara que esconde a tristeza representada no meu ser.

- Sou um mero artista que percorre acidentalmente a fama desejando ser apenas feliz.

- Quando se quebra o silêncio de alguém, corrompe-se a paz que esse mesmo indivíduo contém.



(Esta mensagem será sempre actualizada com tantas outras frases da minha autoria)

Sem comentários:

Enviar um comentário